https://picasion.com/
LUIZ SOLANO
O Repórter do Planalto


O Presidente Jair Bolsonaro, que foi ao Acre,para sentir de perto a situação do Estado com as enchentes e  chuvas que estão caindo na região, determinou aos seus Ministros toda atenção possível para Rio Branco, Sena Madureira,Tarauacá e outras cidades atingidas pelas cheias. Antes de embarcar de volta para Brasília, o Presidente concedeu uma entrevista aos jornalistas acreanos e da região o que muito natural.

Um profissional ou uma profissional, fez uma indagação fora do contexto, em vez de se voltar para os problemas que o  Acre enfrenta, perguntou ao Presidente Jair Bolsonaro, fato que foi mostrado por uma rede de televisão, sobre o problema da rachadinha no Rio de Janeiro, o que levou o Chefe da Nação a cancelar a entrevista.

Esse ou essa profissional, agiu como uma verdadeira Mucura da Amazônia, aquele bicho fedorento, oportunista e que ninguém quer por perto, inclusive as galinhas que estão presas em galinheiros. Na minha opinião, o Presidente Bolsonaro, agiu certo, pois não se pergunta em velório se depois do enterro todos vão para um baile de carnaval, inclusive os familiares do defunto.