A SEAC apoia as ações realizadas pelo grupo de voluntários

Toda iniciativa pelo bem da comunidade deve ser estimulada e reconhecida. Em Taguatinga, um grupo da Guarda Distrital Ambiental decidiu dar uma cara nova a um endereço importante da região: a Praça do DI.

A Secretaria de Atendimento à Comunidade esteve na tarde desta terça-feira (23) com o Major Nascimento e o Coronel Edmilson que encabeçam esse projeto com o objetivo de melhorar o aspecto do local. Algumas das ações realizadas na praça foram: a recuperação do Posto da Polícia Militar, limpeza da área verde e pintura do monumento Crepúsculo. “Ao cuidar desse espaço público, um dos pontos principais da cidade, estamos contribuindo também para a segurança da população de Taguatinga”, reforça Major Nascimento.

Ao acompanhar as atividades, o secretário de Atendimento à Comunidade Severino Cajazeiras elogiou o grupo pela iniciativa. “Contem com a nossa Secretaria para dar continuidade a esse trabalho tão primoroso”, disse o secretário que levou o subsecretário de Projetos Comunitários, Ricardo Moreira, para conhecer o projeto.