Com a prisão do Deputado Federal Daniel Silveira apos ter feito vídeo com criticas a suprema corte, a população aguarda que os ministros também deem voz de prisão aos militares de alta patente como bem disse o parlamentar no dia de sua prisão “QUERO VER PRENDER O GENERAL VILAS BOAS”.

Pois bem vivemos atualmente em um país que tudo gira em volta dos interesses políticos, Daniel errou e muito em suas palavras mas de certa forma repercutiu as milhares de vozes de todo Brasil, a Câmara Federal de forma inédita se ajoelhou aos pés do STF, para não criar limosidade com os nobres ministros e assim a politica da boa vizinhança esta sendo feita.

A população quer um judiciário mais transparente e que analise com imparcialidade e de forma técnica os réus para que decida quanto a manutenção da prisão ou não de condenados. O STF e demais tribunais tem colocado na cadeia quem emite opinião ou criticas ao Poder Judiciário. Mas aproveitou a pandemia do COVID para soltar condenados de altíssima periculosidade como o traficante André do Rap.

Que país é este que emitir opinião vai para cadeia, mas chefe de facções criminosas são soltos?