O Ministro Alexandre de Moraes expediu mandando de prisão contra o parlamentar do PSL -RJ na noite de terça-feira.

Daniel Silveira foi alvo de operação policial que resultou em sua prisão, após ter publicado vídeo em suas redes sociais contra os Ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), a ordem de prisão partido do Ministro Alexandre de Moraes e foi cumprida na noite desta terça-feira (16).

“Nesse momento, 23h19, Polícia Federal na minha casa. Estão na minha sala. Deixei que entrassem na minha casa nesse horário com mandado de prisão expedido pelo Alexandre de Moraes. Ministro, não adianta tentar me calar, já fui preso mais de 90 vezes na Polícia Militar do RJ. Fiquei em lugares que você nem imagina. Ministro, você acha que vai mandar me prender passando por minha prerrogativa constitucional? Claro que não”, disse Silveira em vídeo (veja abaixo)

“Vou lá dormir na Polícia Federal e daqui para a frente vamos ver quem é quem.”

Tal atitude demonstra a forma ditatorial que aquela corte vem tratando a todos que de alguma forma se opõe as decisões tomadas pelos nobres ministros que por sinal tem cargo vitalicio, cabe a defesa do parlamentar fazer o questionamento se o direito de expressar opinião neste país foi caçado.

Situações como estas ocorridas com o Deputado Federal Daniel Silveira PSL -RJ tem se tornado cotidianas em nosso querido Brasil, todos que se levantam contra a Suprema Corte tem sido presos como também ocorreu de igual forma com o Jornalista Oswald Eustáquio que apos estar sobre a tutela do estado acabou com algumas costelas quebradas tendo que fazer cirurgia.