Ou seria leite condensado?

Não estamos aqui para criticar a pessoa do presidente, mas quanto aos gastos públicos, sim, quanto a administração desses gastos, sempre!

Quantas vezes, meu amigo, minha amiga, você deixou de comprar algo para sua casa e para sua família pelo valor da mercadoria? Tente se lembrar.
Você se priva por falta de dinheiro, mas sustenta o luxo dos políticos.

Apesar do Brasil está quebrado, conforme alertou o presidente, foram gastos em 2020 mais de 1,8 bilhão em alimentos e , acredite se quiser , 15 milhões de reais em leite condensado.

Bem, as explicações foram muitas e como sempre a primeira sempre é acusando os governos anteriores e lembrando seus gastos; e daí eu pergunto : Bolsonaro não foi eleito para fazer a diferença ? Para fazer diferente dos outros governos? Talvez sua aliança com o Centrão, de quem disse que jamais se aproximaria e se tornou aliado, deve ter adocicado seu paladar, afinal ninguém resiste ao sabor do leite condensado.

Mas nós brasileiros mudamos muito e não aceitamos menos do que a transparência e não aceitamos desculpas esfarrapadas, queremos as notas e as destinações da compra. E de repente, blowwww, portal da transparência fora do ar; motivo, diga-me você .

O certo é que nós somos brasileiros e não desistimos nunca , mas não somos tolos e não vamos aceitar nem o triplex de 2,2 milhões de reais e nem os 15 milhões de leite condensado e nem qualquer gasto do dinheiro público de forma desequilibrada e descabida.
Não vamos aceitar não haver dinheiro para a saúde, para a educação, para a segurança , para o auxílio emergencial , assistindo de camarote um presidente que não sabe o que diz , o que faz e nunca assume sua incompetência, mas sempre culpa alguém por isso.

Não se iluda, que quando o presente Jair Bolsonaro, em uma churrascaria, com seus ministros e convidados, partiu pra cima da imprensa com xingamentos 🤬 você cidadão também está sendo xingado, desprezado ; seu emprego, sua vida não importam quando se contrapõe com o poder da cadeira do Palácio do Planalto.