Videos que circula na internet, vem chamando a atenção dos internautas um vigia de 76 anos atirando em dois assaltantes na cidade de Jataí (GO), segundo informações a ocorrência foi dia (20) quarta-feira.

De acordo com relatos, os dois suspeitos tentaram furtar uma loja de peças, quando se depararam com o idoso e começaram a atirar em sua direção. o Homem, então revidou os disparos e conseguiu atingir os bandidos.

O assaltante de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo (SAMU), mas morreu no local. o outro assaltante de 20 anos, mesmo tendo sido ferido por dois tiros, tentou fugir, mas foi localizado pela PM e levado ao Hospital de Urgência da Região Sudoeste (HURSO), em Santa Helena de Goiás.

O vigia foi baleado na mão, e foi levado para UPA.

A equipe da Polícia Técnica- Cientifica apreendeu duas armas durante a perícia, uma usada pelo vigia e outra pelo assaltante. Segundo a Policia Civil, suspeito de 20 anos, assim que receber alta hospitalar, deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio, por ter tentado matar o idoso para roubar a loja.