A polêmica administração de Diego Sorgatto deve render ainda muitos capítulos e movimentar a pequena Luziânia, cidade pacata goiana que esta sendo vitima dos desmandos do Coronelzinho apelido que é conhecido.

Coronelzinho que manda e desmanda com sua equipe um tanto despreparada em apenas 21 dias de mandato tem colocado a cidade de Luziânia e seus moradores em polvorosa, o primeiro grande feito da nova administração foi o fechamento do parque de leilões da cidade situação denunciada pelo vereador Valtinho.

A nova gestão segundo fonte preocupada com possíveis vazamentos de informações tomou, decisão de nomear os parentes das “autoridades”. O Prefeito Sorgatto não perdeu tempo e emplacou Bruna Sorgatto do Amaral para exercer o cargo de Chefe da divisão de proteção de nascentes.

Mas como diz o ditado se o prefeito pode todos também, diante deste ditado o Secretario de Desenvolvimento Rural EVERALDO MEIRELES RORIZ nomeou o primo de primeiro grau Wanderlan de Jesus Roriz para exercer cargo de Assessor Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Saiba mais:

O que é Nepotismo? Prática pela qual um agente público usa de sua posição de poder para nomear, contratar ou favorecer um ou mais parentes, sejam por vínculo da consanguinidade ou da afinidade, em violação às garantias constitucionais de impessoalidade administrativa.

A caneta nervosa do prefeito não parou nos familiares foi estendida a alguns candidatos derrotados nas eleições do ano passado, a turma não chegou a Câmara de vereadores mas grande parte vai ser diretor na gestão de Sorgatto.

Números , 21,26,27, candidatos derrotados
Numeros 29,31,33, candidatos derrotados