Responsável por contratos, nomeações e exonerações, o secretário de Administração e Gestão de Pessoas de Águas Lindas de Goiás, Silvério Corrêa, é o verdadeiro manda chuvas da cidade. Enquanto o prefeito Dr. Lucas pousa para fotos pelas ruas do município, o titular da pasta decide quem entra e quem sai nos cargos ditos de confiança distribuídos pela administração local.

Embora responda à processos, Silvério recusou-se a nomear indicações feitas por aliados do prefeito, alegando que os nomes eram partes em ações judiciais. Desculpa mais que esfarrapada.

Posando como chefe do Executivo, o secretário atreve-se, inclusive, a cumprir ordens do prefeito titular, deixando de lado os decretos assinados pelo próprio Dr. Lucas.

As últimas informações é que Silvério Corrêa teria negociado cargos na administração de Águas Linda de Goiás com três vereadores de Girassol, em troca de apoio político para sua candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022. As vagas seriam ocupadas por fantasmas, dando prejuízos à população e aos cofres públicos.

Infelizmente, o prefeito tornou-se um fantoche nas mãos do seu principal secretário e parece não se importar com a situação. Uma vergonha para os primeiros 12 dias de sua administração.