https://picasion.com/
LUIZ SOLANO O Repórter do Planalto

O que estão fazendo com a Igreja Católica em Belém do Pará ,é maldade pura para desestabilizar a Igreja criada por nosso Senhor Jesus Cristo.

As mentiras de 4 ex-seminaristas farinha do mesmo saco , que foram afastados de suas funções na Arquidioces da Capital paraense, é uma mostra que a Igreja de Cristo,vai continuar sendo perseguida,pelos filhos do Diabo,que continuam reinando na terra.

O que fizeram com o Arcebispo de Belém,Dom Alberto Taveira,é uma é uma mostra clara dessa maldade.Lembro que algum tempo atrás,um deputado paraense, mandou colocar mais de 80  cartazes gigantes, nas principais ruas de Belém principalmente na entrada da Capital paraense  e nos portos, onde os caboclos e as comunidades do interior chegavam de barcos para passar o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

Os dizeres  escritos nesses cartazes colocados por esse Deputado,era  o seguinte:” Só Cristo Salva”.Nada de mais com as colocações dos mesmos . O revoltante é que eram afixados , exatamente na semana que antecedia o Cirio de Nazaré, a maior festa Católica do Brasil.

Dom Alberto Taveira está sendo vítima de grupos que a todo custo tentam desmoralizar a Igreja de Cristo.Em Brasília não foi  diferente,quando tentaram acabar com a Festa de Nossa Senhora de Fátima,conhecida por Igrejinha de Fátima e que foi construída pelo grande Presidente JK.

Deus é bom e Jesus Cristo, se faz presente em nossas vidas protegendo a Igreja Católica do Brasil e do mundo.