O Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT) comunica que, após uma conversa com o governador Ibaneis Rocha ocorrida nesta quarta-feira (16/12), deixa a Liderança do Governo para se dedicar à presidência da Comissão de Assuntos Fundiários (CAF) da Câmara Legislativa do Distrito Federal. A eleição do parlamentar para a nova função ocorreu na Sessão Extraordinária da manhã da última terça-feira (15/12).

Durante esses quase dois anos de atuação de Claudio Abrantes à frente da Liderança, foram contabilizadas inúmeras vitórias, sem derrotas, perfazendo um saldo altamente positivo. O ano de 2020, por exemplo, foi encerrado com chave de ouro, com 12 projetos que chegaram à CLDF na última semana votados e aprovados no encerramento da Sessão Legislativa.

O Deputado esclarece ainda que deixa o cargo de Líder e permanece na base do governo, dando prosseguimento ao seu mandato de forma harmônica com o Poder Executivo, mantendo sua independência como representante do Legislativo.

Por fim, Claudio Abrantes agradece ao governador Ibaneis Rocha pela confiança e pela parceria, desejando uma sequência no mandato de sucesso e de conquistas pela população do Distrito Federal.

Deputado Distrital Claudio Abrantes (PDT)