Há cerca de 10 dias, a equipe da Seção da Repressão a Drogas da 5ª DP passou a receber denúncias, por meio do sistema da PCDF, sobre uma pessoa que seria foragida e realizava a mercancia de drogas, especialmente “cristal” (metanfetamina) nos hotéis do Setor Hoteleiro Norte.


A seção iniciou uma investigação e identificou um homem, o qual possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, em razão da prática de crime de tráfico de drogas. Foram realizados contatos que afirmaram que o autuado estaria comercializando “CRISTAL” e “COCAÍNA”.


Depois de diversas diligências, a equipe localizou o traficante, que estava em um hotel no Setor Hoteleiro Norte. Foi deflagrada operação e a equipe da delegacia se dirigiu para o hotel, onde realizaram campana. Em determinado momento, um indivíduo bateu na porta do quarto onde estava o traficante, momento em que o autuado abriu. Imediatamente, a equipe
fez a abordagem de ambos os homens.


Já na porta do quarto, os policiais avistaram na escrivaninha algumas embalagens de “zip lock”, que são utilizadas para embalar drogas. Deram uma busca no local e encontraram várias porções de “cocaína” e “cristal”.


Também foi localizada uma balança de precisão, com resquícios de drogas, dois aparelhos celulares, sendo quem um constava restrição de roubo. Também foram localizados diversos tubos de ensaio, utilizados para o consumo de “cristal”, diversas seringas com elásticos um frasco com “GHB” e outros apetrechos para consumo de drogas, além de uma máquina de cartão de crédito e R$ 300,00, em espécie.

Informações: PCDF