Esposa dos ex-governador Oleir Cameli, a ex-primeira-dama o incentivou a entrar na política e dá conselhos ao jovem empresário Beatriz Cameli tem convicções políticas e um tom de voz firme ao lembrar do seu passado como uma criança curiosa, viúva, lembra do legado deixado pelo marido. A matriarca, que se declara uma apaixonada por política desde sempre, diz que teve o privilégio em poder fazer parte da história do Acre, reconhece as desigualdades sociais entre homens e mulheres, mas aconselha que quem quer “fazer a diferença”, que corra atrás de seus sonhos e conquiste, sem exitar, seus objetivos e suas convicções.

Acredito que não se pode construir um futuro sem o passado, muitas coisas já foram feitas pelos Cameli e ainda trabalhamos na política de diversas formas. O atual governador do Acre é o Gladson Cameli e com uma aprovação excelente, o exemplo foi o ultimo comício. Acredito que quem diz isso está desinformado ou com problemas de aceitação, ou problemas na cabeça.

Não é porque é meu familiar, acredito que o Madson Cameli ganha. Pois tem os melhores projetos e propostas para dar seguimento ao legado familiar.