O Blog do Cafezinho promoveu a primeira enquete somente com as mulheres possíveis candidatas ao Governo do Distrito Federal, foi um desafio e tanto. Até porque foi a primeira vez que estaríamos lançando um novo formato para registrar o voto de nossos leitores.


Informamos que essa enquete aqui não está prevendo quem será o próximo governador do DF ou visa promover a candidatura de nenhum dos postulantes. Fizemos a sondagem com o objetivo de verificar se o nosso público tem conhecimento das possíveis mulheres que podem concorrentes ao cargo de governador do DF.


O que constatamos é que alguns grupos se mobilizam mais que os outros nas redes sociais, em especial, nos grupos do aplicativo whatsapp. A votação que somente foi possível o registro de apenas um voto por IP, que é o protocolo que gera um número de identificação por dispositivo, seja ele um computador, um celular ou um tablet.


Sendo assim, caro leitor, seguidor, colaborador e parceiro, encerramos a nossa enquete iniciada no dia 24 de outubro, às 14h22 e terminando hoje dia 30. Agradecemos a todos que participaram da nossa votação, compartilharam e acompanharam os resultados no decorrer da semana. Tivemos mais de 20.889 mil visualizações na enquete, onde 4190 votos foram computados.


Vamos ao resultado.