Renata Schuster Poli

A Câmara Legislativa acaba de aprovar o nome do ex- Deputado Distrital Raimundo Ribeiro, para presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Basico (ADASA). O novo presidente já ocupava o cargo de diretor da ADASA há dois anos, período durante o qual adquiriu vários conhecimentos técnicos , associados aos que já possuía , que o capacitou ainda mais para exercício do cargo de presidente.

Vários parlamentares fizeram pronunciamentos de apoio ao ex-parlamentar colocando a disposição da ADASA , a Câmara Legislativa.

Raimundo foi eleito deputado distrital por dois mandatos. Durante seus mandatos ocupou os cargos de 1º, 2º e 3º Secretário da Mesa Diretora, onde desenvolveu nas várias secretarias sua experiência de gestão pública já de longa data adquirida como Delegado do Patrimônio Público da União e Secretário de Justiça do DF.

Ribeiro terá a missão de gerir a ADASA, e criar normas para o crescimento do Distrito Federal, com novos empreendimentos que se encontram aguardando há anos por licenças e liberações para geração de empregos. O novo presidente também tem a missão de lidar com assuntos como a crise hídrica que nossa capital federal tem sofrido há alguns anos.