Portal UAI

Mais uma jornalista da Globo está para a CNN Brasil. Dessa vez, Carla Vilhena foi anunciada como reforço do canal de notícias nesta segunda-feira, 26.

Ela se juntará a Márcio Gomes e Glória Vanique, que saiu do canal depois de fazer barraco ao vivo (veja aqui).

Carla fez parte do time da Globo por 24 anos, somando duas passagens. Ela chegou a apresentar o Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom dia Brasil e Jornal da Globo.

“Carla Vilhena é uma profissional consagrada, que já faz parte da história da televisão brasileira. Seu talento inquestionável e reconhecido pelo grande público agregará muito valor ao nosso projeto”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Carla pediu demissão (oficialmente) da Globo em 2018, quando decidiu focar a sua carreira em trabalhos na internet, com foco em media-training.

Entretanto nos bastidores comenta-se que ela estava sendo demitida, mas acertou com o canal informar que pediria demissão para que ficasse mais honroso.

Maju Coutinho pode ser a próxima no mais alto cargo

Agora apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho pode se tornar a próxima apresentadora do Jornal Nacional.

Depois de conseguir alavancar uma carreira meteórica no canal como apadrinhada de William Bonner, ela vem se destacando cada dia mais.

Naturalmente, com a saída de Bonner e Renata, ela se torna a mais cotada para assumir a vaga no principal telejornal da maior emissora do país.