Renata Schuster Poli

Nosso país há seculos é vitima de alguns políticos, que aproveitam das facilidades continuas de áreas como a saúde para encher os bolsos de recursos públicos em detrimento da população que morre aguardando medicamentos nas filas das emergências, UTIs e ambulatórios.

A precariedade do setor com certeza não é por falta de recursos financeiros mas por má gestão valores bilionários, que segundo estimativas somente neste período de pandemia os desvios podem ser superiores a R$ 1.000.000,00 (um bilhão de reais) valores que poderiam ser usado na aquisição e manutenção das unidades existente, mas o valores evaporam diante das brechas permitidas nas leis.

Nessa pandemia, muitos pensavam que os ocupantes de mandato eletivo teriam piedade da população e realmente fariam os investimentos na rede pública conforme determina a lei, com licitações, tomadas de preço e demais ferramentas disponíveis para o período que estamos enfrentando. Na verdade fomos enganados e não passamos de um público estarrecido com as constantes denúncias de corrupção e prisões.

Cabe a população que tanto reclama dos péssimos serviços prestados, pelo Poder Legislativo e Executivo dar continuidade na limpa dos maus representantes que após eleitos esqueceram os compromissos de campanha e durante o mandato se restringingem a interesses pessoais. O povo tem a maior arma de todas em suas mão o titulo de eleitor, esta na hora de usar de forma racional se livrando em definitivo dos vampiros do dinheiro suado do contribuinte.

Video da Dra Raissa :

– Dra. Raissa, de Porto Seguro/BA (daquele vídeo sobre Hidroxicloroquina), dá uma importante recado sobre eleições no Brasil.- Peço assistir e COMPARTILHAR.- Bom dia a todos.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 17 de outubro de 2020