Por Luiz Solano Repórter do Planalto

Com as eleições municipais 2020 no Brasil marcadas para os dias 15 de novembro – primeiro turno – e 29 de novembro – o segundo turno, candidatos e eleitores se encontram em uma situação inusitada devido ao distanciamento social provocado pela pandemia do novo Corona vírus. Assim, mais de 153 milhões de eleitores, vão às urnas neste ano para eleger prefeitos e vereadores com diversas restrições de distanciamento. Por isso, os candidatos começam a se organizar diante das novas regras para fazer uma campanha mais digital do que presencial. 


Com isso, agora o grande desafio dos que estão em busca de bons resultados nas urnas, será focar em estratégias que substituirão o velho costume do corpo a corpo das campanhas tradicionais. O candidato precisa inovar e fazer com que suas propostas realmente cheguem até as pessoas nessa curta campanha eleitoral. No Brasil já existem algumas empresas que oferecem serviços interessantes, sendo que o EleitorWEB tem merecido destaque pela base e rapidez de respostas que proporciona a seus clientes candidatos.


“Temos soluções inovadoras que fazem com que a mensagem e a informação sejam confiáveis em um momento de tanta notícia falsa, as chamadas fake news. Conseguimos formar uma base sólida de relacionamento para que o candidato possa trabalhar com seus apoiadores. Isso facilita a real interação e fideliza as pessoas de verdade”, explica Clayton Lustosa, o CEO da empresa EleitorWEB, que virou uma das maiores referências em marketing tecnológico político do país. Clayton tem viajado pelo Brasil estabelecendo estratégias para seus clientes e sinalizando as vantagens da tecnologia em um mundo onde tudo mudou. “Já está perdendo terreno quem não entendeu que não existem mais campanhas como antes há muito tempo. A pandemia somente acelerou o processo”, explicou.


O EleitorWEB é a grande solução para enfrentar essa nova realidade, que traz desafios para a comunicação dos candidatos com o seu eleitor final, que está na ponta do processo, mas que é o seu foco. Assim, a plataforma oferece tecnologias e soluções para acelerar o engajamento, aproximar pessoas e mobilizar ações em torno do candidato e de suas propostas. A inovação pode ser adquirida por qualquer candidato, na segurança de que as ferramentas estão dentro da lei como um recurso inteligente que pode ser utilizado para campanhas.


Mais informações sobre o assunto, que eu achei de grande relevância, basta entrar no Site: http://eleitorweb.com.br ou diretamente com o Clayton: (61) 98433-0150.