Por LUIZ SOLANO
O Repórter do Planalto

O Presidente Jair Bolsonaro, não errou quando disse no pronunciamento que fez na reunião das Nações Unidas , que as ONGs, são as mais interessadas em desestabilizar o Brasil ,no conceito internacional.

Lembro de uma visita que o Príncipe Charles ,da Inglaterra ,fez a Belém do Pará,no Iate Britânia  e que foi discutido  o desmatamento da Amazônia,sem a  presença do Governador do Pará,na época ,Jader Barbalho ou de qualquer autoridade brasileira.

Pois bem ,na semana dessa  reunião em Belém do Pará, pelo menos dois navios de bandeira inglesa ,estavam levando 150 mil toneladas de madeira retirada da Amazônia e que tinha destino o Porto de Liverpool ,na Inglaterra,ou seja a terra do Príncipe Charles.

O Presidente da França,também contesta as queimadas e o desmatamento na Amazônia, no entanto ,esquece que a França, é a maior fabricante de móveis de madeira da Europa e todo o produto usado  vai exatamente da Amazônia,pois as árvores que existiam em grande escala na Guiana Francesa,acabaram  e a solução agora é  o Brasil.

As ONGs,são sim,responsáveis na divulgação de notícias  falsas sobre o Brasil,basta lembrar aquela “pirralha” sueca de nome Gretta,que ganha cachê para falar mal do Brasil.

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro,pela coragem e pela defesa ao  Brasil,que tão bem o Senhor governa e que incomoda muita gente.