https://picasion.com/

Se estiver em busca de uma Vagas de emprego, não perca tempo e procure uma das 15 agências do trabalhador, localizadas nas principais cidades do Distrito Federal. Amanhã sexta-feira (21), vai estar disponível aos trabalhadores 148 oportunidades para de empregos dentre elas (10) AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO; (10) AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO; (10) SERRALHEIRO; (30) TÉCNICO DE ENFERMAGEM dentre outras oportunidades sendo que algumas vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Atendimento presencial

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem procurar uma das agências do trabalhador, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em razão da pandemia de coronavírus, 15 das 18 unidades estão fazendo atendimento presencial. Estão fechadas, temporariamente, as agências do Paranoá e Câmara Legislativa. A do Guará tornou-se agência itinerante.

Também é possível buscar pelo aplicativo Sine Fácil – que, em virtude da pandemia de Covid-19, também disponibiliza o serviço. Só serão encaminhados às vagas aqueles que se encaixarem no perfil solicitado pelas empresas.

Clique e confira: Vagas de emprego