Avenida dos Pioneiros e a nova UPA serão finalizadas com recursos dos dois parlamentares

Uma parceria entre o deputado distrital Daniel Donizet (PSDB) e a deputada federal Flávia Arruda (PL) vai garantir o término da obra de recapeamento da Avenida dos Pioneiros e da construção da nova UPA do Gama. Em reunião com o presidente da NOVACAP, Fernando Leite, Donizet listou as obras que devem ser priorizadas no Gama e ficou sabendo que o órgão não tinha mais recursos para continuar o Pistão Sul.

Deputado Distrital Daniel Donizete e Deputada Flávia Arruda

Ciente da importância da obra para a população do Gama, o deputado se comprometeu a destinar mais recursos de suas emendas parlamentares e ainda procurou a deputada Flávia propondo uma parceria. “Ela tem um carinho enorme pela nossa cidade, então topou na hora. Juntos, vamos garantir todo o recurso necessário para que essas obras terminem o quanto antes”, disse Daniel.

Graças a essa dobradinha, as obras do Pistão Sul a da construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento do Gama vão continuar e devem terminar ainda este ano. Os dois deputados visitaram as obras na segunda-feira (18) para conferir o que ainda precisa ser feito.

AVENIDA DOS PIONEIROS
O recapeamento do sentido Setor Sul – Santa Maria já foi concluído e o sentido contrário está em andamento. Para essa obra, o deputado Daniel já havia destinado R$ 1,3 milhão e agora destinará ainda mais.

NOVA UPA
As obras de construção da UPA do Gama já estão avançadas. Depois de mais de 20 anos de espera, a população vai contar com mais uma unidade de saúde, que deve desafogar o Hospital Regional. A deputada Flávia garantiu os recursos para o término da obra e o Daniel Donizet, para a compra dos equipamentos.

Assessoria de Comunicação Deputado Daniel Donizet

Compartilhar: