Briga pelo comado da Administração Regional do Sol Nascente e Pôr do Sol – RA XXXII, após nosso blog ter noticiado com exclusividade a troca de comando da cidade, está a cada dia mais acirrada.

Com a possibilidade do Deputado Distrital, Fernando Fernandes, de assumir a cadeira nos próximos dias o parlamentar não perdeu tempo e colocou o seu bloco na rua na comemoração do aniversário da cidade, apoiadores participaram do evento e estão contando os dias para que o novo administrador tome posse. Motivo este que vem causando vários conflitos na cidade inclusive com ataques ao atual administrador Goudim.

A comemoração do aniversário da cidade que ocorreu sábado dia (15), foi marcado por uma carreata organizada por Goudim, com muitas faixas em apoio a sua administração e ao Governador Ibaneis Rocha. Mas o texto de uma chamou atenção devido a seus dizeres “Não queremos FERNANDO FERNANDES”

Falta definir ainda se Goudim, vai aceitar a vaga em uma secretaria que o padrinho Deputado Rafael Prudente, está articulando com Ibaneis

A pergunta qie não se cala: Goudim vai aceitar? O segundo suplente Guarda Jânio, neste final de semana saiu para comprar seu terno que vai usar em sua posse nos próximos dias. Já a primeira suplente Telma Rufino, acompanha a movimentação de camarote.