Apesar das precauções dos bares e restaurantes para funcionar, ontem dia dos pais a pancadaria correu a solta em um bar que fica entre Taguatinga e Ceilândia.

Da Redação

O bar que é super badalado não só pelos moradores de Taguatinga e Ceilândia, mas por brasilienses de várias partes do Distrito Federal, ontem virou uma palco de pancadaria entre duas mulheres e alguns frequentadores do local.

Apesar das regras impostas pelo governo, na hora da briga foi violado vários como uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool gel. Parece piada mas em plena pandemia, dia dos pais e a mulherada saindo na pancada.

Vídeo: Portal Metrópoles

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), uma jovem de 20 anos prestou depoimento na 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, sobre o ocorrido. Segundo ela, uma mulher a teria ofendido e agredido devido a ciúmes.

A ocorrência foi registrada como injúria. A envolvida manifestou interesse em representar criminalmente contra a suposta agressora. Apesar do vídeo e de a autora afirmar ter havido tentativas de agressão, não houve a emissão de Memorando do Instituto Médico Legal (IML) por não existir lesões aparentes na moça.

Garçons e clientes tentaram conter a briga, mas o tumulto só cessou com a chegada da Polícia Militar do DF. No meio da confusão, um homem deu um tapa no rosto de uma mulher que o empurrou contra um carro, em frente ao Beer House.

Com informações: CB

Compartilhar: