Todo cuidado é pouco com o projeto que vai criar a Zona Verde nos estacionamentos de Brasília.Não podemos esquecer quando foram implantados os pardais que arrecadou milhões e nada se fez para melhorar o trânsito e as sinalizações na Capital Federal.Tive o cuidado de fazer um levantamento dos estacionamentos na parte central , nas quadras residênciais e comerciais do Distrito Federal. 

Por LUIZ SOLANO
O REPORTER DO PLANALTO

O faturamento deve chegar a  500 mil reais por dia,15 milhões por mês e 180 milhões por ano e em 5 anos  o GDF com o novo imposto, deve arrecadar em torno de 1 bilhão de reais.

O loby que está sendo feito é muito grande,com gente mais interessada na implantação dessa Zona Verde , do que mostrar  melhorias do transporte  no Distrito Federal e para que Brasília tenha um bom sistema de  sinalização no trânsito.

Tenho pelo Governador Ibaneis Rocha,muito respeito e admiração e ele deve ter cuidado com os autores dessa proposta,  que está revoltando a população de Brasília.A movimentação contra o projeto de Zona Verde, está mexendo com os Deputados Distritais, que certamente vão agir para que essa proposta não seja levada a frente.

Governador Ibaneis  Rocha, se o Senhor tem projetos políticos no futuro, desejando se reeleger Governador do Distrito Federal, ou mesmo concorrer para uma das 8 vagas de Deputado Federais ou para  disputar a eleição para o Senado, não deixe que sua imagem que por sinal é muito boa em Brasília, seja arranhada. Não tenho dúvidas, que esta publicação   no Blog do Cafezinho, vai incomodar muita gente, principalmente quem deseja implantar a Zona Verde.

Compartilhar: