Volta aos trabalhos

Plenário da Câmara Legislativa retorna nesta terça feira (4), e já deve começar bem quente os debates em torno do crescente número de contaminados pelo COVID-19 e a privatização dos estacionamentos do Plano Piloto,  que tem gerado bastante polemica.

Segundo uma fonte palaciana, a bomba da privatização dos estacionamentos já está pronta e em breve deve ser mandada a CLDF.

Sujeira por toda parte

Alguns brasilienses, tem o habito de conviverem em meio ao lixo, e sempre que o GDF, faz a limpeza de uma cidade, alguns populares parecem irritados e voltam a jogar o lixo nos mesmo locais. O que os “sujismundos”” esquecem que a dengue, lectospirose dentre outras doenças podem visitar suas casas.

Covid

Foto: Divulgação

População assustada com o número crescente de infectados e mortos? Que nada final de semana o Lago Paranoá está lotado de lanchas, festa em vários bairros do DF, famílias se reúnem sem utilizar a proteção necessária para que não haja a disseminação do vírus. E aí o GDF e o Governo Federal são os culpados pela pandemia.  

Se o povo não colaborar e seguir as recomendações não será só vagas em hospitais e UTIs que vai faltar, não demora vai faltar é terreno nos cemitérios para acolher as vítimas.

Judiciário

Por onde anda a cabeça de alguns magistrados que constantemente tem soltado bandidos de alta periculosidade com a desculpa da pandemia?

Politica

O empresário e ex Governador Paulo Octavio, volta ao cenário político como presidente do PSD. Alguns dizem que o político, já está com tudo pronto e para lançar um de seus herdeiros nas eleições de 2022.  É esperar para ver

Compartilhar: