Que a terceirização dos estacionamentos do Plano Piloto, vai render muitas ações na justiça isso já é certo …

Alguns prefeitos comunitários da Asa Sul e Norte, não conseguiram se inscrever para a live que ocorreu ontem realizada pela SEMOB, motivo este que já estão organizando manifestações e na tarde de ontem vários escritórios de advocacia receberam ligações para que a Audiência Pública seja cancelada pois somente 16 participantes puderam opinar.

A Câmara Legislativa, retorna de forma remota as sessões plenárias terça-feira (4), e já possui uma pauta extensa com projetos de parlamentares e alguns do Poder Executivo que devem dar o que falar ….

Mesmo sendo remota a sessão foi feita higienização de todas as instalações pois vários servidores precisam estar fisicamente no plenário.

Nos próximos meses a pauta do legislativo deve acontecer não somente voltada a discussão de projetos e melhorias para a cidade, mas também renderá muita reuniões e madrugadas de sono aos parlamentares, para eleição da nova mesa diretora que toma posse em 2021.

Já no Buriti, quem anda rindo à toa é o Vice-governador Paco Britto, que conseguiu trazer para o DF, um e-commerce de uma grande rede de drogarias gerando emprego e arrecadação para a cidade. Para quem não conhece Paco, é um homem de poucas palavras mas costuma surpreender a todos com atitudes que eram tidas como impossíveis.

Paco que tem sangue da era Rorizista sabe muito bem que só se faz um anuncio quando já está concretizado o fato para que nenhum engraçadinho tente furar a fila e atrapalhar as melhorias que está trazendo para o Distrito Federal. #ficaadica

Compartilhar: