A obra, de aproximadamente 2 km, está concluída. Investimentos são de R$ 1,4 milhão realizado por meio de emenda parlamentar.


O deputado Martins Machado (Republicanos-DF) participou na manhã desta quarta-feira (29), da inauguração em São Sebastião da pista de 2 km, que liga o Capão Comprido a Escola São Bartolomeu. Uma conquista para os moradores da região que durante mais de 20 anos percorreram esse trajeto, com muita lama no período de chuva e muita poeira na seca.

Deputado Distrital Matins Machado


Essa realidade só pode ser alterada através de destinação de emenda parlamentar realizada pela Câmara Legislativa, por meio do distrital Martins Machado, que destinou o recurso integral para viabilizar a implementação do asfalto e calçadas em todo percurso. Com a medida, a realidade enfrentada pelos mais de 800 estudantes – dos quais 200 são crianças entre quatro e 11 anos de idade – que utilizam a pista para chegar a escola foi modificada.


“ Satisfação é o sentimento que define em saber que o recurso público foi aplicado para modificar a realidade de mais de 18 mil pessoas. Sem dúvida é uma nova fase para região e fico muito feliz em ter contribuído para essa mudança”, avalia o parlamentar.
Também prestigiaram o evento os deputados Federais Julio Cesar (Republicanos-DF) e Tadeu Filippelli (MDB), o presidente da Câmara Legislativa, deputado Rafael Prudente(MDB), o administrador de São Sebastião Allan Valim, além de representantes do DER e Novacap.