MILITAR É PROFISSÃO

MILITAR É PROFISSÃO
Por LUIZ SOLANO
O Repórter do Planalto

Tem muita gente imbecil e que não tem o que fazer, que vive criticando o Presidente Jair Bolsonaro, porque ele tem nomeado militares das Forças Armadas, para ocupar funções importantes no Palácio do Planalto ou em Ministérios.É bom que se diga, que um Oficial da Marinha, do Exército ou da  Aeronáutica, passa 5 anos em uma Academia Militar, estudando e até receber o  Espadim de Oficial, da mesma forma, como um advogado, médico, professor, engenheiro, policial civil, recebem os seus diplomas nas Universidades ou Faculdades e vão exercer suas atividades com dignidade ,disciplina e honradez.

No governo de Lula, a senhora   Rosemary Noronha, que era sua”amiga”, foi nomeada para ocupar cargo na Representação da Presidência da República, em São Paulo   e centenas de sindicalistas que foram designados para ocupar funções importantes no serviço público e ninguém falou nada.

Muitos só fizeram  besteiras e  nem trabalhavam, a não ser viajar com o Presidente Lula, como fazia a Senhora Rosemary Noronha.

Parem com essa palhaçada e deixem o Presidente Jair Bolsonaro, nomear para exercer  nos  cargos públicos,pessoas competentes, honestas que vão ajudar no desenvolvimento do Brasil.

Agora, caso o Presidente o Jair Bolsonaro, venha nomear alguém  ligado a  partido de esquerda, abra a boca, pois será um agente e informante daqueles que combatem o Presidente Jair Bolsonaro e sua equipe de Governo.

Da Redacao

Da Redacao