https://picasion.com/
Por Luiz Solano

Estão sendo montados no Setor Comercial Sul,  por moradores de rua, traficantes e usuários de drogas, acampamentos que são vistos pelos pelos proprietários de escritórios,gerentes de bancos,advogados e comerciantes do local, como uma ameaça para o setor o primeiro a ser construído em Brasília, e que não é visto pela Administração do Plano Piloto. Na porta da Caixa Econômica Federal, dezenas de moradores de rua montam esses acampamentos ,que estão assustando  quem transita pelo local.Como as fotos exibidas neste texto, é  a grande prova dessa situação de abandono.

É hora do Governador Ibaneis Rocha,entrar em ação e evitar que o SCS,se torne de verdade em uma grande cracolândia. Retirar os moradores de rua  e colocar em lugar mais humano e com assistência do Governo e da própria sociedade brasiliense,seria a primeira grande medida. Transferir  para outro local    o CAPIS  para um setor mais seguro e que não traga  problemas para o GDF, é também um grande solução.

A Prefeitura do SCS sob o comando de Demerval Luz e a Associação Comercial do Distrito Federal, sob a  Presidência de Fernando Brites, estão preocupados com a situação, pedem medidas urgentes junto ao Governador Ibaneis Rocha.