A comunidade de Samambaia, que após a exoneração do Administrador Gustavo Ayres, publicada na edição extra de segunda feira (6), fez gestão junto ao governador Ibaneis Rocha, pedindo a reversão da decisão.

A troca do comando de samambaia foi desfeita na terça feira (7), após forte movimentação nas redes sociais e grupos de Whatsapp. Gustavo retorna a cadeira que comanda a cidade menos de 24h que teria sido exonerado e nomeado para o Cruzeiro .

O retorno a cidade rendeu vários videos e apoios como das presidentes das feiras permanentes de samambaia. Assista vídeo

População e lideranças, estão em festa com a volta do Administrador que vem desempenhando, um trabalho sério e honesto do qual já comprovou sua capacidade de administrar uma das maiores cidades do DF.

Em pouco menos de um ano , a frente de Samambaia já tem apresentado resultados consistente principalmente melhorias na segurança pública do qual vem fazendo um trabalho em parceria com a comunidade e com o Conselho de segurança. A cidade tem recebido diversas melhorias no atual governo que tem destinado recursos para obras, melhorias de infraestrutura, iluminação dentre outras .

Zuila, convencida líder comunitária ligada ao movimento cultural fez até uma paródia em comemoração ao retorno do Administrador.

A comunidade colocou várias faixas pela cidade para reafirmar o apoio e agradecer ao governador pela decisão acertada de renomear Gustavo Ayres.