Por LUIZ SOLANO

O ex-presidente Lula,foi agraciado com entrega virtual, do título de “Doutor Honoris Causa,outorgado pela Universidade Nacional de Rosário na Argentina, que teve  a indicação do Reitor Franco Bartolacci, classificando  Lula como o responsável pela batalha no combate ao analfabetismo no Brasil. Ora o Lula foi preso porque se envolveu em corrupção da Operação Lava Jato e não tem  méritos para receber essa outorga da brilhante Universidade de Rosário.

A premiação aconteceu no dia 21 de maio de 2020 e com a promessa do Reitor Franco Bartolacci, fazer a entrega pessoalmente em grande estilo. Seria interessante, que outros brasileiros, também fossem agraciados com essa comenda da Universidade Federal de Rosário, pois o serviço estará completo. É bom que se diga, que o Reitor Franco Bartolacci, é um admirador de Che Guevara,que comandou o fuzilamento de 3 mil cubanos em Havana e outras regiões de Cuba.

O novo “Honoris Causa”, o ex-presidente Lula, certamente ficará feliz e vai bater palmas para os seus novos companheiros de honrarias e como tem  e já conhecidos da população brasileira.

Compartilhar: