Por LUIZ SOLANO

O Setor Hospitalar Sul, passa por uma grande reforma urbanística com o apoio dos proprietários de hospitais, médicos com consultórios na região, comércio local e também de setores públicos como a Caesb,CEB , Segurança Pública e Detran.

Enquanto isso, o Setor Comercial Sul, aos poucos vai se tornando em uma cracolândia e favela de luxo, fazendo com que os proprietários de escritórios se mudem para outro local, mais seguro, limpo e sem a presença de traficantes.

Apesar de todo o esforço da Prefeitura do Setor Comercial Sul, que tem a frente o advogado Dermeval Luz e como Vice a dinâmica Nice Halum,que por sinal é síndica do Edifício Baracat, é preciso que alguma coisa seja feita por parte do GDF, em especial pela Administração do Planalto Piloto.

É hora do Governador Ibaneis Rocha, por quem temos muito respeito e admiração,determine aos setores competentes como a Segurança Pública, Administração de Brasília, CEB,Detran, SLU, entrem  em ação para evitar o caos que se aproxima no SCS, gerador de impostos e empregos. 

Associação Comercial do Distrito Federal,  presidida por Fernando Brites, tem também trabalhado para que o Setor Comercial Sul,volte ao seu patamar de grande centro comercial, por onde transitam milhares de pessoas que vão trabalhar no primeiro grande Centro Comercial do Distrito Federal.

É preciso uma ação mais eficaz da Prefeitura do SCS, do Governador Ibaneis Rocha, de setores da administração do GDF, dos bancos instalado no local,de profissionais liberais e do próprio comércio local, volte a ser como era,um grande centro comercial na Capital Federal.

Com a palavra o Governador Ibaneis Rocha, que ama Brasília como nós.

Compartilhar: