https://picasion.com/


O deputado distrital Iolando participou nesta sexta-feira (5), do 87º aniversário de Brazlândia, cidade em que ele é morador a cerca de 50 anos.
Brazlândia é a segunda cidade mais antiga do Distrito Federal e é referência na produção de morangos, produzindo mais de cinco toneladas da fruta por ano.


E mesmo em meio a pandemia a data não poderia passar em branco, sem celebração e obedecendo todas as regras de segurança sanitária, a cidade recebeu as devidas comemorações e o deputado Iolando estava lá para comemorar juntamente com a população de sua cidade. Às 6h da manhã teve a tradicional Alvorada Festiva e às 7h30, foi celebrada uma missa de Ação de Graças, pelo Padre Pietro no Santuário Menino Jesus de Praga.

Durante o evento o deputado Iolando, destacou que é uma grande satisfação participar desse evento, para celebrar a sua cidade. “Brazlândia merece todo o cuidado, carinho e respeito. Tenho trabalhado muito no meu mandato para transformar essa cidade, porque Brazlândia merece. Estamos recebendo o lançamento de um grande pacote de obras a serem realizadas aqui, que vai beneficiar a nossa população. Estamos investindo e apoiando obras muito importantes para a nossa região”.


Além das comemorações do aniversário de Brazlândia, o distrital participou do lançamento das obras no setor de oficinas da região e entregou rosas e máscaras para os moradores da cidade.

Durante o final de semana haverá mais comemorações para Brazlândia. A participação de pessoas será restrita, devido aos cuidados em relação a pandemia.


No sábado (6), a partir das 19h haverá transmissão ao vivo através da página do Facebook da Administração, a Queima de Fogos de Artifício em Comemoração ao Aniversário da Cidade.
Link. www.facebook.com/admbrazlandia