https://picasion.com/

Já está confirmada a presença do Campeão mundial em 1981 pelo Flamengo, Nunes, na inauguração do novo espaço da escolinha oficial do Flamengo que será em Ceilândia.


O ex-jogador vai ao bairro Guariroba para participar da festa de inauguração do Campo Sintético da EQNN 08/10 e Eqnm 01/03 (que se encontra em processos de licitação), Nunes vai contar sua história e como através do futebol as pessoas podem mudar vidas, tendo em vista que a pratica de esporte além de ser saudável também forma o caráter do futuro cidadão.


O projeto será executado em Ceilândia aonde revelou vários atletas entre eles Warley e Vitoria Albuquerque, que são moradores e tem seus nomes escritos na história do futebol ceilandense masculino e feminino.


“A população de Brasília em especial Ceilândia são em sua maioria flamenguista, e receber Nunes, esse grande ídolo que é referência a toda nação flamenguista em Ceilândia será uma grande honra para todos nós pois vamos ter um campeão mundial como padrinho de nossa escolinha” Arrematou Marcelo Rodrigues coordenador do projeto.

Marcelo Rodrigues coordenador do projeto.