https://picasion.com/
Por LUIZ SOLANO
O REPORTER DO PLANALTO

Venho acompanhando atentamente essa pandemia do vídeo sobre a reunião do Presidente Bolsonaro e que está incomodando muita gente, principalmente  a turma da esquerda, que deseja voltar ao Palácio do Planalto.Os palavrões que o Presidente Jair Bolsonaro disse todo mundo fala. Ele fala assim mesmo.

Nunca foi um lord e nem será.E no meu entender, só falou a verdade e bem de acordo com a campanha eleitoral. Ai vão dizer que ele é o Presidente da República e numa  reunião Ministerial não devia falar o que comentou.

Só que essa reunião, era uma reunião interna, informal, não era pública. Se elegeu falando assim.

Os julgamentos do STF pela TV Justiça, são piores com  Ministros discutindo,quase de agredindo e se ofendendo.Quem não se lembra das discursões dos Ministros Gilmar Mendes e Joaquim Barbosa e outros.


Ninguém fala ou filmou as reuniões que Lula e Dilma,faziam na Capela do  Alvorada,lugar de orações, celebração de missas e cultos evangélicos.A verdade é que o Presidente Jair Bolsonaro, fala a linguagem do povo brasileiro e que foi trazida para Brasil, por Pedro Alvares Cabral.Feio sim, é quem divulgou esse vídeo,na imprensa para conhecimemto da população brasileira.

Devia  divulgar os assassinatos,assaltos,estupros que ocorrem  diariamente,uma pandemia que assusta todos nós. Quanto as falas do Messias, vou continuar aplaudindo.