https://picasion.com/

O poder judiciário do nossos país, vem tomando varias medidas inclusive que colocam em risco a vida da população que trabalha e gera impostos que fazem parte dos salários recebidos por todos os membros do judiciário seja municipal, estadual ou federal .

O mesmo judiciário que vem criticando Bolsonaro e alguns governadores que estão tentando diminuir os impactos causados pelo coronavirus na vida das pessoas, com medidas como reabrir de forma ordenada o comércio para que não haja uma falência das empresas e um desemprego generalizado .

Até o momento não fez nenhum gesto de ajudar de forma efetiva ao combate a doença que vem matando milhares de pessoas em todo Brasil, o poder executivo e legislativo estão fazendo economia em diversos setores para que os recursos possam ser remanejados para a saúde publica. Mas os nossos empregados que são gestores como presidentes dos tribunais de todo país não demostraram nenhum ato de econômia para que os valores possam ser destinados a equipar hospitais, compra de medicamentos e demais itens para combate ao vírus que mudou o mundo .

Aliás não é difícil ver juizes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores, com veículos blindados e com combustível pago pelo povo, telefone e outros itens que o erário publico ou seja nós que pagamos os impostos colocamos a disposição para as excelência utilizarem.

Seria de bom alvitre que os entitulados “semi Deuses” destinassem pelo menos o valor do cafezinho para ajudar aqueles que pagam seus salários e que mais precisam neste período de pandemia .