https://picasion.com/

Por Tiago Netto

O presidente do STF, Dias Toffoli, disse ao presidente Jair Bolsonaro, Paulo Guedes e aos empresários, nesta quinta (7), que também entende que o Brasil precisa começar a discutir um plano para a retomada da atividade econômica, segundo o portal O Antagonista.

A semana que vem completamos dois meses [de crise]. O país conseguiu conduzir muito bem essa situação”, afirmou o presidente do STF. “Apesar daquilo que aparece na imprensa, a verdade é que as instituições funcionaram, os ministérios funcionaram, o SUS funcionou.”, disse o ministro.

Toffoli falou na possibilidade de criação de um “comitê de crise envolvendo a federação, os Poderes, junto com o empresariado, os trabalhadores”.“O que os senhores trazem aqui é a necessidade de termos um planejamento. Eu já disse publicamente isso e já conversei com o presidente. Um planejamento que seja organizado na volta da economia e do crescimento”.

Fonte: Conexão Política

confira vídeo :

– No STF sobre os anseios da população: saúde e empregos caminham juntos (1):. Link no youtube: https://youtu.be/sD2-jlk8MgM

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 7 de maio de 2020