https://picasion.com/

O Presidente Jair Bolsonaro, em live hoje pela manhã em frente ao Palácio do Planalto, deu um recado, que vai fazer valer a Constituição Federal, onde em seu artigo 2 é claro os poderes são independentes e harmônicos entre órgãos do poder político.

Diferente do que vem acontecendo desde início de seu mandato onde o STF e o Congresso Nacional vem fazendo interferências sistemáticas na forma que o presidente Bolsonaro, está conduzindo o Brasil, mesmo tendo legitimidade e apoio da população algumas medidas tem sido barradas.

Algumas ações do STF que vem marcando os últimos dias está o impedimento da nomeação de Ramagem para diretoria da Polícia Federal e o julgamento se pode ou não ter imagens religiosas em órgãos públicos.

Vale ressaltar que judiciário e poder legislativo diferente dos trabalhadores que pagam impostos os nobres ocupante de mandato seja ele eletivo ou vitalício tem salários superiores a R$ 30 mil reais e férias duas vezes ao ano que podem somar aproximadamente 60 dias de folga, além de verba para aquisição de comida e bebidas conforme já divulgado pela imprensa.

Na opinião da população o presidente Bolsonaro tem sido vítima do sistema judiciário e político brasileiro que estão acostumados aos desmandos e usarem muitas vezes as brechas da lei para si.