Ao aceitar pedido da esquerda e impedir a posse para Direção da Polícia Federal, o Ministro Alexandre de Moraes, jogou uma pá de cal, na pouca credibilidade que o STF tinha.

Por Luiz Solano

Ele atendeu solicitação da oposição, sem nenhum fundamento plausível. Impedir de que um Delegado Federal, como Alexandre Ramagem, que reúne todas todas as condições, com aval da Associação dos Delegados da Polícia Federal e da Federação Nacional dos Delegados da PF, simplesmente porque o indicado é amigo do Presidente Jair Bolsonaro.

Será que ele está perdido no tempo espaço, quando um ex-Presidente era cercado de amigos,que encobriam suas safadezas?.

Esse mesmo Ministro que ocupou o posto, de onde Sérgio Moro saiu, de forma a manchar uma história até então sem mácula, sempre atendeu aos pedidos de Michel Temer. Uma vez procurei um Ministro do STF, para informar sobre perseguição que eu meus filhos estavamos sofrendo por parte de um ex-deputado do PT, ele simplesmente mandou que eu procurasse uma Delegacia de Policia.Temos em nosso poder, a carta resposta do gabinete desse Magistrado.

A maior corte da Justiça brasileira,que deveria ser a menina dos olhos da população, está dividindo com a classe política o mais baixo patamar de credibilidade,enquanto as Forças Armadas estão no topo, e jamais permitirão que 11 “iluminatis” destruam esta Nação.

A atuação do STF está mais deprimente que toda a oposição,pois dela se espera  esse tipo de reação.Barbas (togas) de molho,pois o copo está cheio.