Grupos de apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, estão organizando pelas redes sociais nova manifestação para hoje 20, após denuncia do ex Deputado Federal Roberto Jefferson, que acusa o Presidente da Câmara Rodrigo Maia e o do senado Davi Alcolumbre, de estarem confabulando golpe para retirada de Bolsonaro da Presidência.

O clima esquentou após a entrevista de Roberto Jefferson, na noite de ontem ao Jornalista Oswaldo Eustáquio, onde disse passo a passo como estaria sendo arquitetado o afastamento de Jair Bolsonaro, pelos presidentes da câmara e do senado, que aguardam a aprovação da PEC 101/2013 onde autoriza a reeleição de ambos.

Após a entrevista bombástica de Jefferson, foi impetrado um mandato de segurança no STF que restringe as suas funções e parte das atribuições de Bolsonaro, a ADPF 669 tem como autores a Rede de Sustentabilidade e Bruno Lunardi Gonçalves.

Na madruga de hoje 20, Oswaldo Eustáquio, fez nova live demonstrando com documentos como Maia pretende assumir a presidência do Brasil tendo obtido 70 mil votos na última eleição onde concorreu para deputado federal pelo RJ.

A intenção da população organizando a manifestação de hoje é demostrar apoio do Presidente Bolsonaro e a intervenção das forças militares para destituir o Congresso Nacional e o STF, mantendo Bolsonaro no comando do país.