Que o clima no Buriti, esquentou bastante ontem é notório principalmente após a publicação da edição extra do Diário Oficinal que trouxe além da mudança no comando da SEDEST.

Já é dada como certa o desembarque de dois secretários nos próximos dias ambos próximos ao Governador sendo um bastante ligado ao setor produtivo.

A repercussão do Diário oficial de ontem foi tão grande que ultrapassou a barreira da  bancada distrital e pode ter abalado até a bancada federal e no caso da federal pode ter desdobramento.

Mayara Noronha tem tudo para fazer um bom trabalho a Frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, apesar de ser advogada já desempenhava várias atividades  em prol da população mais carente.  

Que em meio ao coronavírus e vários decretos e leis feitas de forma emergenciais, vai ter muita gente abandonando o barco do governador local e nacional podem apostar a disputa eleitoral já começou e em breve começa o bombardeio

Que o Diário Oficial, nos informou que não só Ibaneis, mas também Bolsonaro emplacaram suas esposas em cargos estratégicos é verídico, quem duvidar faça uma consulto pois não existe mais atos secretos.

Compartilhar: