Geraldo Luís aproveitou a quarentena em momento familiar com o filho bonitão

Por: Kelly Araújo TV Foco

Geraldo Luís usou as redes sociais para mostrar um momento fofo ao lado de seu filho, John Sakra. O DJ de 20 anos está com pai nesse período de reclusão. Os dois sempre aparece juntos.

O rapaz é o filho único do apresentador da Record. O paizão sempre mostra o jovem e não nega o orgulho que sente pelo o herdeiro. Geraldo Luís até divulga algumas apresentações DJ. Os fãs não deixaram de elogiar a dupla de pai e filho.

“Carinho de filho é o melhor do mundo!”, “amos vencer !!!!!! O amor é a melhor Arma”, “Deus abençoe vcs grandemente e toda sua família sempre”, “Melhor companhia.. nossos filhos❤️”, “Delícia de relação, pai e filho unidos sempre!!! Aqui em casa também é assim”. disseram uns internautas.

Recentemente ele usou as redes sociais para mostra uma apresentação do filho como DJ. Direto de sua casa, ele transmitiu ao vivo para todo o país. Na live exposta por Geraldo Luís, o público não deixou de elogiar o talento do jovem e agradeceram muito pela a belíssima apresentação de John Sakra.

20 ANOS DO HERDEIRO

O apresentador não esconde a admiração que sente pelo filho. O rapaz que completou 20 anos no dia 24, ganhou uma declaração apaixonada do pai. “Amor eterno amor…parabéns meu filho pelos 20 anos @johnsakra a festa hoje só aqui em casa. O menino virou homem e ainda por cima ama a arte, a música”. Vale lembrar que além da fama adquirida por ser filho do apresentador da Record, o jovem é muito parecido com Silvio Santos.