Por LUIZ SOLANO

Vamos bater palmas para as Forças Armadas e aqui destacamos o Exército, Marinha e Aeronáutica, pelo trabalho que está sendo feito nessa crise do coronavírus,que assusta o mundo,em especial no Brasil e em Brasília. Tivemos  na Capital da República, a participação de bravos soldados,fazendo a limpeza na Estação da Rodoviária do Distrito Federal,como se fossem funcionários do SLU-Serviço de Limpeza Urbana,limpando os ônibus,elevadores e partes externas e internas desse logradouro público, onde transitam cerca  de 600 mil pessoas por dia.

É bom lembrar que o Exército Brasileiro, presta um grande serviço ao Brasil, principalmente na Amazônia,na construção de estradas e pontes.Se faz presente onde muitas vezes o Estado é ausente.

A Aeronáutica,ou seja a nossa querida Forças Aérea Brasileira, sempre atenta no transporte de autoridades e  de doentes que precisam de atendimento médico e rápido.

A Marinha do Brasil,com o seu Navio Hospital,percorrendo as regiões da Amazônia,levando médicos e profissionais da área de saúde, para atendimento as populações ribeirinhas e carentes.Portanto, a ação das Forças Armadas,  trabalhando na Estação Rodoviária da Capital Federal, é uma mostra clara de patriotismo e serviço,na vida de todos os brasileiros,que precisam saber mais sobre ação dos nossos soldados que servem no Exército, na Marinha e na Aeronáutica.

Na minha sala de trabalho,na Associação Comercial do Distrito Federal,faço questão de exibir com orgulho, fotos com o Brigadeiro Bermudez,Comandante da Aeronáutica; do Almirante Ilques, Comandante da Marinha e do General Pujol, Comandante do Exército, militares brilhantes e homens do bem que muito fazem pelo Brasil.Neste momento ,em que o tal do coronavírus assusta todos nós,vamos bater palmas para as Forças Armadas e  aos brasileiros,para que se unam para combater essa praga que ninguém sabe de onde veio.Parabéns aos bravos soldados do Exército,da Marinha e da Aeronáutica.

Compartilhar: