Fernando Fernandes pede procedências ao GDF

O deputado distrital Delegado Fernando Fernandes (PROS), mesmo com esse período de quarentena, tem buscado medidas de enfrentamento ao Coronavírus na terceira maior população do Brasil.

Essa semana, o legislador que foi o segundo mais votado no pleito de 2018, enviou diversos ofícios ao governado do DF, Ibaneis Rocha. Em um desses ofícios, o deputado Fernando Fernandes, pede a realização de higienização e desinfecção de espaços públicos. Para o deputado, a medida tem como objetivo auxiliar nas estratégias de combate ao Coronavírus, conforme ações da mesma natureza já adotadas por cidades de todo o mundo. Nesse oficio encaminhado ao governador, o deputado ressalta que terão prioridades ás unidades de saúde, terminais rodoviários e locais com grande concentração de pessoas.

Outra medida que o deputado tomou, foi ao encaminhar para o governador, Ibaneis Rocha, um ofício, onde o legislador pede por intermédio do PROCON, a realização de fiscalização nos supermercados, atacadistas e farmácias, com o objetivo de coibir a prática de preços abusivos durante o período da pandemia do Coronavírus.

O deputado Fernando Fernandes, também tomou outra medida importante, principalmente ajudando os cidadãos de baixa renda do Distrito Federal. O legislador enviou ao executivo, um ofício, o qual ele pede, para que a CAESB, não corte o fornecimento de água para os cidadãos inadimplentes até o dia 31 de dezembro.

As medidas tomadas pelo deputado FF, não param por ai, outra ação, foi que o distrital pediu ao governador por meio de ofício, para que a CEB não corte o fornecimento de energia aos cidadãos inadimplentes até o dia 31 de dezembro.

“Todas essas medidas fazem parte de um trabalho conjunto no enfrentamento dessa doença que está trazendo muitos transtornos para todos os cidadãos de Brasília, do Brasil e do mundo, junto vamos vencer essa guerra invisível”, disse o deputado Fernando Fernandes.

Vale ressaltar que recentemente o deputado liberou recursos na ordem R$ 2,5 milhões para o enfrentamento ao Coronavírus no DF.

Compartilhar:

One thought on “Fernando Fernandes pede procedências ao GDF”

  1. Excelente explanação sobre as demandas proposta, esse é o caminho quê com certeza teremos resultados positivos, parabéns deputado Fernando!
    T+

Comments are closed.