https://picasion.com/

Que todos estão unidos para combater a propagação do Coronavirus é verdade. E que a nomeação do novo Secretário de Saúde e presidente do IGES DF, Francisco Araújo ainda vai dar o que falar principalmente na Câmara vai, alguns parlamentares ainda não engoliram a escolha de ibanes.

Saúde vai receber mais de 32.000.000,00 (trinta e dois milhões de reais ) nos próximos dias e como a saúde está em estado de emergência vamos ficar de olho, pois as compras serão de emergência ou seja sem licitação.

Na Câmara Legislativa, apesar de estar em ponto facultativo por tempo indeterminado os trabalhos não param para os servidores da Coordenaoria de informática, que estão preparando a sistema da casa para transmitir a primeira sessão remota nesta terça feira (24).

Apesar das críticas de alguns irresponsáveis que estão desafiando as leis da natureza, Ibanes e seu governo vão lançar novas decretos para diminuir a população circulando nas ruas .

Que tem administrador colocando os servidores em risco eminente de contaminação também já recebemos informações, pois estão atendendo ao povo sem nenhuma proteção como máscaras, álcool gel e luvas.

Enquanto o GDF, pede que todos fiquem em isolamento social, o Deputado Jorge Vianna, fez um teste tentando conseguir uma vaga no albergue de Taguatinga e a resposta foi que deveria ligar na central de vagas da SEDEST, que mandou ir pra a CRAS ou CREAS. Resumo muitas pessoas ainda vivem na rua devido a burocracia.