Urgente: Governador pede que brasilienses se recolham em casa

Urgente: Governador pede que brasilienses se recolham em casa

GDF estima que pode superar 16 mil infectados em duas semanas.

Foi instalada uma sala ao lado do gabinete do Governador Ibaneis Rocha, que faz o monitoramento de cada novo dado da expansão do Coronavirus em Brasília e no mundo.

Ele é sua equipe examinam as melhores opções de protocolo que permitem ao Governo do Distrito Federal, antecipar as ações e adotar novas medidas, sem hesitações.

O “Data Rocha”, como já chamam o sistema criado por Ibaneis, faz previsões apavorantes como a que o DF chegará a espantosos 16.279 infectados pelo Covid-19 em apenas duas semanas.

Só saída de casa em extrema necessidade pois os números vem aumentar de forma assustadoras nos próximos dias.

Renata Schuster

Renata Schuster

3 comentários sobre “Urgente: Governador pede que brasilienses se recolham em casa

  1. O dia que os médicos e enfermeiros colocarem nas redes a realidade do sistema de saúde publica no DF e no resto do país, o horror vai escandalizar. Quem adoecer e precisar de cirurgia por casos gravíssimos, como AVC, câncer, trombose, infarto, pode preparar a vela e enfrentar a fila. O CAOS AUMENTOU E A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA.

  2. Engraçado fiz a Delegacia da Saúde e ele não atendeu nem a agenda para ver como é, agora em campanha pede que apoiem ele, com a Delegacia da Saúde podemos ajudar as pessoas a serem atendidas.
    PAC partido anticorrupção
    Mcc movimento contra corrupção sos Brasil

Comentários estão encerrado.