De olho na saúde

Os Deputados Distritais encaminharam mais de R$ 18.000.000,000 (dezoito milhões) em emendas para reforçar o orçamento da Secretaria de Saúde e ajudar no combate ao Coronavirus. Mas também devem ficar de olho para que os recursos sejam usados de forma adequadas e para a destinação que foi encaminhada.

Em tempo de saúde decreta emergência, vale tudo inclusive burlar a lei das licitações, vamos ficar atentos pois somente os parlamentares distritais disponibilizaram 18 milhões e ainda tem recursos da bancada federal e do próprio governo local. Quer dizer que dinheiro tem agora é fazer a boa gestão.

O que não falta é buraco

Que a população de Ceilândia vai aproveitar os dias de folga e promete fazer plantação de mudas nos buracos que estão por toda cidade é fato. Em alguns grupos já estão sendo solicitados aos moradores para providenciar o plantio.

Aqui o decreto não vale

Que tem vários órgãos públicos, que estão ignorando os decretos e solicitações do Governador é fato nosso blog tem informação que continuam trabalhando normalmente com servidores nas ruas e portas abertas para receber a população. Fica a dica se alguém contrair a doença o dirigente vai ter muita dor de cabeça.

Coronavirus e a Dengue

Todos preocupados com  o combate ao Coronavirus, mas esquecendo do mosquitinho assassino que continua matando e transmitindo dengue.

Dança das cadeiras

Governador está de olho nos Secretários e Administradores  que não tem cumprindo as metas de melhoria no atendimento a população. Em breve mais dança das cadeiras e a criação de uma super secretaria

Compartilhar: