LEI DE AUTORIA DO DEPUTADO ROBÉRIO NEGREIROS, JÁ OBRIGAVA O GDF A MANTER A SANITIZAÇÃO EM AMBIENTES FECHADOS.

LEI DE AUTORIA DO DEPUTADO ROBÉRIO NEGREIROS, JÁ OBRIGAVA O GDF A MANTER A SANITIZAÇÃO EM AMBIENTES FECHADOS.

Em vigor, desde setembro de 2019, no Distrito Federal, a Lei nº 6.376, obriga o Governo do Distrito Federal a realizar o processo de sanitização em ambientes fechados de acesso coletivo, públicos e privados. A Norma, de autoria do deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), pretende evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas e reduzir microrganismos nocivos à saúde.

“Quando apresentei está proposta, junto a Câmara Legislativa, estava preocupado com um possível surgimento de doenças respiratórias, causadas pela baixa umidade do ar. Diante do atual quadro de pandemia do coronavírus, percebo o quanto a norma é de suma importância para preservação da saúde da população do DF. A Sanitização de ambientes é reconhecidamente um método para o controle de infecções e promove completa eliminação de todas as formas de microrganismos presentes: vírus, bactérias, fungos, protozoários e esporos”, frisou o parlamentar.

Renata Schuster

Renata Schuster

Um comentário em “LEI DE AUTORIA DO DEPUTADO ROBÉRIO NEGREIROS, JÁ OBRIGAVA O GDF A MANTER A SANITIZAÇÃO EM AMBIENTES FECHADOS.

  1. Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao Deputado JORGE VIANA, pois venho acompanhando seu excelente trabalho em prol da nossa sociedade valorizado as classes trabalhadoras Jorge Viana ,
    Quero que os demais veja você ,como exemplo.

Comentários estão encerrado.