GDF manda crédito para Câmara Legislativa

GDF manda crédito para Câmara Legislativa

O Governo do Distrito Federal encaminhou nesta segunda feira, projeto de crédito no valor de R$ 6.452.007,00″, que tem como objetivo o reforço orçamentário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Polícia Militar entre outros órgãos.

Além deste valor inicial do crédito, serão acrescido valores advindos de emendas parlamentares, recursos estes importantes para reforço de áreas importantes e que necessitam atenção especial neste momento, como compra de medicamentos, ventiladores mecânicos, obras, instalação de equipamentos públicos.

Em pronunciamento ontem o Presidente da Câmara Legislativa, Rafael Presidente, informou a todos que se necessário for serão convocadas além das sessões ordinárias que ocorrem sempre nas terças, quartas e quintas feitas no período da tarde também noturnas e finais de semana .

“O poder legislativo está de prontidão 24 horas por dias 365 dias por ano, para aprovar projetos que beneficiem a população principalmente neste momento que estamos enfrentando uma pandemia devido ao Coronavirus” finalizou Rafael Prudente

Renata Schuster

Renata Schuster