https://picasion.com/

Que os projetos do executivo devem dar discussão na sessão de hoje é certo, pois o que não falta são reclamações dos parlamentares quanto a redação das propostas.

O Secretário de saúde se reúne com os deputados hoje às 14h, para debater projeto que trata sobre o pagamento da Gratificação de Atividade Técnica-administrativa (GATA). Mas também deve falar dos casos de Coronavirus.

Vinicius Fuzeira, tem o nome aprovado por aclamação na sessão plenária de ontem para ser nomeado como Diretor no colegiado da ADASA. Em breve vai ter mais mudança na Agência de Águas.

Que o ex Deputado Raimundo Ribeiro, está acompanhando todas as indicações de diretores é certo, pois a cada novo diretor, o ex parlamentar comparece à sabatina e votação. Lembrando Ribeiro, assume como Diretor presidente nós próximos meses .

Dia 15, vai ser mais uma demonstração da força do povo e os antigos políticos do famoso “toma lá, da cá” estão preocupados com as convocações populares. E este ano vai ser a prova de fogo dos partidos tradicionais, nas eleições municipais .