Deputado Iolando presta contas do seu mandato nas ruas da cidade

O distrital Iolando entregou sua prestação de contas para a população de Brazlândia 

Iolando reafirmou seu compromisso em transformar Brazlândia, mostrando que colocou em prática as promessas de campanha e fortalecendo a região com obras inovadoras e políticas de desenvolvimento econômico.
Durante sua visita ao comércio local, ouviu as demandas da comunidade e prestou contas detalhadas sobre as ações já realizadas, financiadas por emendas parlamentares. O compromisso resultou em notável crescimento econômico e aumento de empregos na cidade.
O parlamentar, empenhado em proporcionar melhorias para impulsionar o desenvolvimento sustentável da cidade, apresenta resultados concretos em projetos em andamento, tais como a duplicação da BR-080, o novo asfalto na DF-180 e a pavimentação asfáltica na DF-220. Além de cumprir promessas, destaca-se a iminente reforma e ampliação do Hospital de Brazlândia como demonstração do compromisso em oferecer serviços de qualidade.
Na caminhada, o deputado Iolando salientou que vai continuar trabalhando incansavelmente para o bem-estar da comunidade, promovendo inovações que impactam diretamente na qualidade de vida dos moradores. “A expectativa é de mais realizações nos próximos meses, evidenciando uma trajetória promissora de progresso em Brazlândia”, destacou.

Comentários

Últimas